Tudo para o seu projeto, em um único lugar!

São projetos que completam o projeto arquitetônico com dados e informações mais específicas em cada assunto contribuindo assim para um melhor entendimento na execução da obra e sua otimização em tempo e custo pois são itens previstos antecipadamente durante seu dimensionamento e compatibilização com o projeto arquitetônico. Devem, principalmente, ser executados por profissionais capacitados em sua área de atuação como descritos abaixo:

Regularização de Obras Sorocaba

Projetos Hidráulicos

Projeto de Hidráulica – Tão importante quanto os outros projetos complementares, seu objetivo é informar ao executor da obra quanto ao fluxo das águas que consiste em 03 etapas:
Projeto de Água Fria / Água Quente: informam os ramais, tubulações e especificações responsáveis por transportar a água da rede pública até os reservatórios das edificações
Projeto de Esgoto: informa as redes ramais e tubulações responsáveis pelo transporte do esgoto (de banheiros, cozinhas, lavanderias etc) até a rede pública ou sistema de fossas sépticas
Projeto de Águas Pluviais: Informa as redes, ramais e tubulações responsáveis por transportar as águas de chuvas (telhados, terraços e jardins) até os pontos de drenagem para a rede pública ou direcionados para reservatórios para reuso.

Regularização de projetos prefeitura

Projetos Elétricos

Seu objetivo é indicar ao executor da obra todo material corretamente dimensionado que deve ser comprado e também a distribuição de pontos de energia e demais pontos dentro do projeto eletrico, tais como:
● Pontos de Iluminação.
● Pontos de Tomadas de energia elétrica em geral.
● Pontos de Tomadas específicas para TV, Interfone, internet, telefone, etc.
● Pontos de Ar Condicionado.
● Cálculo de Cargas.
● Quadro de distribuição de energia.

Análise de projeto civil

Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros - AVCB

AVCB: É um documento emitido por este órgão atestando que a edificação foi vistoriada e que se encontra dentro das normas e legislação previstas pelo “Plano de Prevenção e Combate ao Incêndio”. Em resumo, é a garantia de que a edificação está em conformidade sobre a segurança contra incêndios e pânico. Este Auto de vistoria é exigido também pelas Prefeituras Municipais locais quando pedido o “auto de conclusão” da obra e também por seguradoras quando em caso de ocorrências de incêndios. Toda edificação comercial e industrial que principalmente possuem aglomeração de pessoas devem possuir e estar sempre em dia com este documento.

Experiência e vivência = Sucesso!

Arquitetos e técnicos com experiência e vivência em todas as áreas de projetos necessários para sua construção, seja residencial, comercial, empreendimentos de grandes portes ou industrial.

Telefone

(15) 3232-8820

WhatsApp Business

Clique Aqui

Endereço

Rua Júlio Ribeiro, 419
Sorocaba, CEP 18.080-690
São Paulo, Brasil

Horário: Seg. a Sex. das 09h as 17h30